Nessa segunda-feira, ás 15h45min a Seleção brasileira encara Gana em Londres no estádio Craven Cottage (estádio do Fulham). Os melhores jogadores estão à disposição do chefe Mano Menezes, jogando o fino da bola Neymar, Ganso, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho certamente estarão no time titular da equipe de Mano.
Até aí mais uma notícia comum.
Agora, alguém me explique.
Data FIFA em plena segunda-feira???
Tudo bem, entidade máxima do futebol tem esse direito.
Mas pelo menos o Brasileirão para e não se tem prejuízo para os clubes, correto???
Errado.
Os times jogarão a rodada com desfalques importantíssimos, sem seus principais jogadores, o Internacional sem o Damião, o Corinthians sem o Ralf, Vasco sem o Dedé, que só vai a passeio, salvo uma enxurrada de lesões na zaga brasileira, o Flamengo sem o Ronaldinho, melhor jogador do primeiro turno do Brasileirão, e o Santos sem Neymar e Ganso.
Não não, o Santos não joga esse final de semana por um motivo que só a CBF pode explicar, mas isso é assunto para outro post.
Mesmo com esses fatos, o torcedor brasileiro tem o que comemorar, a seleção joga pertinho da sua torcida, né???
Mais uma vez errado, a seleção joga em Londres, local freqüente das últimas partidas, a única diferença que não é em Wembley e sim em Craven Cottage no estádio do pequeno Fulham.
É triste ver a maior seleção de futebol do planeta passar por esse tipo de situação. Jogar segunda-feira, no meio da tarde, com a maioria dos audientes trabalhando e satisfazendo os interesses políticos e financeiros de apenas um cidadão. E ainda prejudica o próprio campeonato. É triste.
Otima observação.. eles se entopem de grana com a seleção que ja deixou de ser interessante faz tempo.. acho um absurdo a seleção rivalizar com os clubes rs
ResponderExcluirHoje em dia o dinheiro fala mais alto do que tudo... é triste.
ResponderExcluirÉ um absurdo!! Ricardo Teixeira é um brincalhão!
ResponderExcluirsó lembrando que parece que o santos tem direito de pedir adiamento da partida, pois cedeu 3 jogadores à SeleçãoBrasileira.
ResponderExcluiro problema é como calendário mal feito mesmo.
Rafael Barbosa
Eu sei Rafael, mas a CBF adiou o jogo com 6 dias de antecedencia e no regulamento do Brasileirão, o minino de dias para mudar a data de um jogo são 10.
ResponderExcluir