terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nadar e nadar, pra morrer na lama do Jacaré.

Sem Ricardo Gomes e Dedé, o Vasco fez uma 21ª rodada MUITO diferente da 20ª. Mesmo com Diego Souza apagado no jogo, o time do Gigante foi soberano contra a equipe do Ceará e conseguiu arrancar 3 pontos importantes para a luta pela liderança. Mas a ida pra arena do Jacaré fez o time afundar na lama e acabou ficando de 4 para o lanterninha do campeonato, América-MG. Talvez a ausência de Dedé e a atuação ridícula infeliz de Marcio Careca, junto com o pior inexperiente Victor Ramos, tenha ajudado para a derrota do Vasco. Tenha ajudado? Tá. Isso FOI o que causou a derrota do Vasco.
O primeiro gol, mesmo sendo pelo alto, acabou nos pés de André Dias que veio pelas costas de Fagner e conseguiu marcar de completando o cruzamento de primeira. Em seguida, o camisa 10 vascaíno sofreu falta que, para Juninho, chega a ser um pênalti por conta da distância. E como era de se esperar, Juninho converteu.
Fagner, muito amigo da zaga vascaína, decidiu se vingar da bola nas costas que levou do André Dias e deu um chega pra lá um pouco violento no camisa 9 do Coelho cometendo assim um pênalti contra o time da colina. O Predador Kempes converteu deixando o lanterna mais uma vez na frente. E daí para frente só piorou a situação. O Vasco acabou levando mais 2 gols ridículos do time mineiro, terminando a rodada em 3º e sem os 3 pontos que lhe dariam a liderança do campeonato.
Na minha opinião, o Vasco está com vergonha de virar líder e ter muita atenção voltada pra ele.

Com 38 pontos o Vasco segue em 3º na tabela com apenas São Paulo e Corinthians na frente.
Estando a dois pontos do líder, o Vasco enfrenta o Coritiba, time que lhe deu a Copa do Brasil, e tem mais uma chance de correr atrás da liderança do Brasileirão. Se o Vasco mantiver o histórico contra o Coxa, tem muitas chances de ganhar e levar a liderança.

Já o quadro de Ricardo Gomes está estável e a nação vascaína tem torcido muito pelo seu retorno.

Falando de Seleção, Rômulo é a nova contratação do alucinado técnico Mano Menezes, para o primeiro jogo do superclássico das Américas, contra os nosso hermanos argentinos, no dia 14 de setembro.

Já na sul-americana .. bom, isso eu prefiro não comentar até poder ver o que o Vasco trás para o próximo jogo, porque com esse ritmo .. quem sabe no ano que vem, né ?

4 comentários:

  1. Belo post. Espero que tenham muitos como esse, falando da derrota do Vasco hauahuah :D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA Vini hoje dormiu com o bozo né ? só pode ! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. PORRA mlki... Show.. bem elaborado... não pensa em ser jornalista não?? serio

    ResponderExcluir
  4. Fagner merecia ficar no banco, Allan titular e colocar, MArcio Careca não da né, e quando o Eder Luis, não joga o ELton desaparece!

    ResponderExcluir